[A RESENHA E A CARTOLA] - Rodada 4
Fala pessoal, tudo bem? Caio, mais uma vez. Triste demais com a não subida do Grêmio Prudente para a série A3! Fica o registro que o projeto seguirá.
.
Resultado da rodada 3 foi satisfatório. Poderíamos mais, mas foi uma rodada difícil! Poucos saldo de gol prejudicaram muitas pontuações. Acertamos Murilo e Bauermann com gols o que foi muito bom.
Sempre reiteramos aqui as métricas desejadas!
Mínimo satisfatório: 2500 pontos
Objetivo: 3.000 pontos
.
Resultado rodada 3:
Pontuação: 58,94 (194,16)
Cartoletas: +2,01 (130,64)
Classificação: 334,077 (+346,039)
Média próximo de 65 pontos. Desejamos aumentar para próximas rodadas!
.
Vamos ao time?
.
Sistema: 4-3-3
.
.
Dicas alternativas:
GOL - Marcos Felipe (C$ 7,48) : o goleiro do Bahia enfrenta o coxa branca em casa após fechamento da SAF. Motivado e com apoio da torcida, a probabilidade de saldo de gol é razoável e no Coritiba temos jogadores que chutam bastante. Podemos ter uma boa pontuação.
ZAG - Messias (C$ 6,75): o zagueiro Messias é o famoso "zagueiro-zagueiro". Mas vem com números bons de desarme e já se provou boa arma no jogo aéreo! Com a suspensão de Bauermann, pode se aproveitar e ter retornos ofensivos ainda que fora de casa. O saldo de gol é improvável mas a zaga de Odair vem melhorando jogo a jogo
LAT - William (C$ 9,38): o lateral do cruzeiro com grande número de desarmes joga contra um time com 2 pontas rápidos! Há chance de desarmes em profusão e o time do Santos é nada confiável então aventuras no ataque serão frequentes. Olho nele
MEI - Matheus Fernandes (C$ 11,26): volante com ótimo número de desarmes e jogará fora de casa contra um Grêmio que dominará a posse de bola. Pelo menos 4 desarmes.
ATA - Paulinho (C$ 9,51): joga fora de casa contra o Botafogo em gramado sintético rápido! Poderá se aproveitar do alto número de chances criadas pelo galo e é alternativa ao grande badalado Hulk
...
Forza, Napoli!!
O time napolitano foi campeão. Após 33 anos, temos felicidade no sul da Itália!
Grande título para Spaletti e companhia com ENORME temporada de Kvara, Oshimen e Kim. Tomara que o time não se desmonte e o projeto permaneça! É difícil, mas fica a torcida.
Guardiola: maldito careca! 10 vitórias nos últimos 10 jogos de Premier League. Com ele dirigindo um clube o sarrafo é lá em cima, e mesmo com uma pontuação próxima a 80 pontos em 34 jogos, não é o suficiente. Apenas com o distanciamento de tempo para realmente analisarmos a importância do maior técnico da história. Uma pena para o Arsenal, um projeto muito bem conduzido e que quase pega um atalho ao título.
Dortmund! Parem de roubar meu Dortmund! Ainda dá!
"Sempre em busca do ângulo de 90 graus"

Comentários
Postar um comentário